Beverley joga bola nos torcedores dos Pacers no final da derrota dos Bucks

Patrick Beverley pareceu entrar em uma briga com os torcedores do Indiana Pacers sentados na quadra durante a derrota do Milwaukee Bucks por 120-98 no Jogo 6, que terminou a temporada, na quinta-feira.

Com 2:32 para o final do quarto jogo e os Bucks perdendo por 20, as câmeras de transmissão apontadas para o banco dos Bucks mostraram o armador franco jogando uma bola de basquete em um grupo próximo de torcedores dos Pacers, aparentemente acertando um deles na cabeça. Depois de gesticular para devolver a bola e recebê-la, Beverley imediatamente a devolve ao espectador que a devolveu. Os companheiros então intervêm para afastar o armador antes que Beverley retorne ao seu lugar.

Em um ângulo diferente mostrado na transmissão local dos Pacers, a segurança eventualmente intervém e acompanha um dos torcedores para fora. A estrela dos Bucks, Giannis Antetokounmpo, que não jogou na quinta-feira devido a uma lesão persistente na panturrilha, estende a mão para apertar a mão do torcedor.

A troca entre Beverley e um dos torcedores aumentou quando este gritou “Cancún… Cancún em três” enquanto os Bucks se separavam, disseram fontes ao Shams Charania do The Athletic.

A NBA está investigando a interação de Beverley com os torcedores durante a competição de quinta à noite, acrescentou Charania.

Beverley, que estava em sua primeira pós-temporada com Milwaukee depois de chegar no meio da temporada vindo do Philadelphia 76ers, teve o melhor desempenho da equipe durante 40 minutos na derrota. O jogador de 35 anos marcou seis pontos e teve o melhor time com cinco assistências, mas acertou 3 de 11 de quadra e 0 de 3 de longe.

Mais tarde, após o jogo, ele deu sua opinião sobre o que aconteceu.

Beverley, um veterano de 12 anos, teve média de 6,2 pontos, 2,9 assistências e 3,3 rebotes em 73 jogos combinados entre 76ers e Bucks nesta temporada.

Matéria by Jonathan Soveta / https://www.thescore.com/

Deixe um comentário